Cantor João Sereno faz live no próximo sábado (25) nas redes sociais

0

(foto: reprodução)

“Assim, eu fico quando você aparece…” Esse é o convite que o músico, poeta e compositor João Sereno faz no próximo sábado (25) durante a live ‘Um bom som pra você’. A transmissão, pelo canalYouTube / sincroniafilmes e de joaosereno começa a partir das 20h e promete momentos incríveis da trajetória desse artista juazeirense, que é parceiro e tem músicas gravadas com nomes como Dominguinhos, Maciel Melo e Flávio Leandro.

Na live, onde terá o acompanhamento luxuoso da sanfona de Ivan Greg, da bateria de Celso Rodrigues e do baixo de Luiz Maia, João Sereno vai cantar músicas conhecidas do público a exemplo de Mania do tempo, Coitado de eu, Tempo Menino, Aurora e o Sol e Sapateiro.

Para resgatar os festejos juninos, da mais autêntica tradição nordestina, João Sereno também vai fazer um momento todo especial reverenciando São João e São Pedro com muita alegria e forró no pé. A live é uma realização da Sincronia Filmes com direção de Alexandre Justino e apoio da Clas Comunicação e Marketing. Durante o evento o público pode participar fazendo doações ao artista através de pick pay.

*com informações Clas Comunicação e Marketing

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome