Juazeiro: som automotivo é apreendido durante fiscalização realizada na zona rural

0

Mesmo com o crescimento significativo no número de casos e óbitos decorrentes  do novo coronavírus, alguns comerciantes e moradores do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, continuam descumprindo as medidas restritivas estabelecidas para conter a proliferação do vírus.

Neste final de semana por exemplo, um som automotivo foi apreendido durante uma fiscalização realizada pela Secretaria de Ordenamento Urbano, juntamente com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. Ainda durante a ação, que aconteceu nos distritos de Maniçoba e Junco, 13 estabelecimentos comerciais foram orientados.

De acordo com coordenador de ordenamento urbano, Marcos Leite, no final de semana anterior, , 27 estabelecimentos comerciais foram orientados, 01 foi notificado, 10 autuados e 03 interditados.

Segundo o titular SEMAURB, Gilson Araújo, a fiscalização está sendo feita na sede e no interior da cidade, e desde o dia 09 de julho a passou a ser feita em conjunto com a Polícia Militar. “O objetivo é reforçar a fiscalização “uma vez que passamos a ter o toque de recolher, e assim termos um resultado mais eficaz. Aproveitamos mais uma vez para fazer um apelo a toda população: Fique em casa! Só saia se realmente for necessário, pois de nada adianta todo o nosso trabalho se a população não se conscientizar e fizer sua parte. O objetivo maior de tudo isso é salvar vidas”, explicou o secretário.

Em caso de denúncias as pessoas podem ligar para os números (74) 3612-3583, 99198-3908 e 98808-6818 153, caso prefiram podem registrar pessoalmente na sede da Secretaria que está localizada à Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome