Filho é acusado de matar a mãe com golpes de faca em Jaguarari

0

(foto: reprodução)

Um homem está sendo acusado de matar a própria mãe com golpes de faca na cidade de Jaguarari, no Norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), em um terreno baldio que fica às margens da BR-407.

De acordo com informações do Portal Jaguarari, Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, foi atingida por diversos golpes de faca que teriam sido desferidos seu próprio filho, de 22 anos. Segundo a publicação, mãe e filho tiveram uma discussão no interior da residência onde moravam, momento em que ele se apossou da arma branca.

Ainda segundo informações do site, a vítima foi atingida pelo primeiro golpe dentro de casa. A vítima correu, mas foi alcançada pelo criminoso, que deferiu outros golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As polícias Civil e Militar realizaram diligências no intuito de capturar o acusado, que ainda não foi localizado. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome