Casal é preso e adolescente é apreendido por suspeita de envolvimento em morte de homem em Juazeiro; corpo foi encontrado atrás da Câmara de Vereadores

0

Um casal foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato de um homem a facadas na noite da última quarta-feira (29) em Juazeiro, no Norte da Bahia. Um adolescente também foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, na noite do crime, o grupo bebia e consumia drogas, quando houve uma discussão e a vítima, identificada como Diones Santana da Conceição, foi atacada com golpes de faca. O corpo foi abandonado atrás da Câmara de Vereadores da cidade.

O trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro culminou, nesta quinta-feira (30), na elucidação da morte, menos de 24 horas após o crime. De acordo com o titular da especializada, delegado Fábio Cândido, uma mulher e um homem, suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos, a partir das apurações realizadas pelos investigadores. Um adolescente, que também é suspeito de participar da ação, foi apreendido e será encaminhado ao Ministério Público (MP).

Ainda segundo a polícia, um terceiro envolvido está foragido. O casal deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome