Juazeiro: reforma da sede do SAMU é iniciada após manifestação de profissionais

(Foto: redes sociais)

No último dia 20, profissionais realizarem uma manifestação cobrando a reforma do prédio onde funciona a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do município de Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo eles estava há tempos com uma infiltração, a prefeitura iniciou a obra. (reveja)

Oito dias após o protesto, a prefeitura iniciou a reforma do prédio. De  acordo com a Secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, serão realizadas todas as adequações necessárias a fim de oferecer mais conforto para as equipes.

(Foto PMJ)

A obra teve início na última terça-feira (28), e está orçada em 60 mil reais. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, reforma do prédio do SAMU consiste no revestimento cerâmico de todas as paredes e piso, pintura geral, renovação das redes elétrica e hidráulica, construção da casa de armazenamento de torpedo e de uma guarita, ampliação da sala de manuseio de equipamentos, além de nova iluminação da garagem.

(Foto PMJ)

O gestor de Políticas Públicas da Sesau, Alfredo Ferreira, destacou ainda outras intervenções já realizadas e em curso na unidade. “Além da intervenção predial, também vamos trocar todo o mobiliário da cozinha, do refeitório e dos dormitórios que ainda restam ser trocados por novos”, reforçou.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.