Após casos de covid-19 em funcionários, Conselho Tutelar de Juazeiro adota regime de plantão e divulga telefone para atendimento

0

(foto: arquivo)

Após funcionários testarem positivo para a covid-19, o Conselho Tutelar de Juazeiro, no Norte da Bahia, adotou, temporariamente, o atendimento por regime de plantão para não interromper completamente os serviços. Diante disso, o órgão está disponibilizando um telefone para atendimento ao público.

O órgão informou que vinha realizando, continuamento, testagens em todos que compõe a equipe e consequentemente adotando as medidas de isolamento recomendadas. Ainda assim, três conselheiros, um motorista e um agente de portaria foram afastados de suas atividades por apresentarem resultados positivos em seus exames. Uma auxiliar administrativo, que por possuir idade superior a sessenta anos e fazer parte do grupo de risco, também foi afastada das atividades.

Assim, com a ausência de servidores e visando promover a continuidade dos serviços, o Conselho Tutelar de Juazeiro informa que está funcionando temporariamente em regime de plantão através do telefone (74) 991981304.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome