Alguns bairros de Juazeiro, no Norte da Bahia, ficarão sem água nesta quarta-feira (11), entre 8h e 14h. De acordo com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, a interrupção é motivada para que seja realizado um serviço de manutenção.
O prédio sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está passando por uma reforma e foi constatado que havia uma infiltração provocada por esta rede que passa naquela área, sendo necessário fazer o desvio. Com isso, o abastecimento será interrompido para que as equipes possam retirar parte da adutora que passa por baixo do prédio.
Caso o serviço seja concluído antes do tempo previsto o sistema nessa área voltará à normalidade de imediato, informou o Setor Técnico do SAAE.
Da Redação