Ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota é diagnosticado com a covid-19 e está internado em UTI em estado delicado, diz esposa

0

(foto: arquivo)

Wilson Cota, ex-prefeito do município de Casa Nova, no Norte da Bahia, foi diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi dada por Joelma Cota, esposa do político, nesta terça-feira (11).

Visivelmente emocionado, em um vídeo publicado nas redes sociais, Joelma contou que o estado de saúde do marido é delicada. Wilson Cota, que foi prefeito entre os anos de 2013 de 2016 pelo PMDB (hoje MDB), está internado em uma UTI na cidade de Remanso, também no Norte do Estado.

Joelma Cota pediu orações pela recuperação do marido e anunciou sua desistência como pré-candidata a prefeita do município. Ela informou que seguirá campanha como pré-candidata a vice de Galdino Araújo.

“Peço a todos que reforcem as suas orações pelo rápido restabelecimento de Wilson, para que consiga superar mais essa dificuldade. Ele é guerreiro, um homem de espírito forte e tenho certeza que em breve estará conosco. Gostaria da compreensão de todos, sobretudo daqueles ligados ao nosso grupo político, que tenham paciência, que, logo logo, estaremos retomando as nossas conversas, definindo estratégias e planejando rumos. Muito obrigada a todos, manterei vocês informados. Que Deus nos abençoe neste momento de aflição”, escreveu na postagem.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome