Juazeiro: equipe do fumacê foi ameaçada por morador do bairro Santo Antônio, diz SESAU

(Imagem ilustrativa)

Uma equipe que trabalha no carro fumacê foi ameaçada por um morador do bairro Santo Antônio, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o acusado seguiu o veículo durante a ação e questionou o trabalho dos agentes. O morador estaria aparentemente armado, deixando a equipe em situação de  insegurança.

“A  Secretaria de Saúde vem a público solicitar compreensão por parte dos moradores de Juazeiro quanto aos serviços essenciais realizados na cidade, a exemplo do carro fumacê que transita manhã, tarde e noite por bairros e distritos da cidade”, declarou.

Ainda segundo a SESAU, por conta do ocorrido, o trabalho foi interrompido no bairro.

“A SESAU informa que o serviço realizado visa amenizar a proliferação do mosquito Aedes aegypti e Cullex (muriçoca comum) e, infelizmente, o bairro Santo Antônio não teve a conclusão do serviço”.

 

Da Redação

1 comentário

  • Ariela disse:

    Santo Antônio não precisa de fumacê, mais é no centro né? Tenho mais de dois anos morando no barranqueiro e só passou aqui uma vez, esse bairro é que precisa, já não basta os canais aberto? Tem que ser totalmente esquecido pelo poder público?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.