IEL abre inscrições para o curso Metodologias Ágeis na Gestão do RH

0

Empresários, gestores, consultores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes que atuam com RH e gestão de pessoas ou interessados na temática já podem realizar a inscrição para a nova turma do curso on-line e ao vivo ‘RH ÁGIL – Metodologias ágeis na Gestão do RH’, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE).

Entre os dias 21 e 25 de setembro, os interessados irão conhecer as principais abordagens de metodologia ágil, conceito e métodos para aplicar no RH, visando potencializar os fluxos de trabalho e desenvolvimento de habilidades com os conteúdos voltados para a transformação digital, RH 4.0, gestão ágil, o papel do RH na transformação ágil, designer thinking e as metodologias ágeis para o RH.

O curso será ministrado pelo sócio-fundador da RH Tech, professor no MBA, colunista de inovações e empreendedorismo no Jornal do Commercio e diretor na SUCESU Minas – VP Startups e Empreendedorismo, Bruno Lacerda.

“O curso apresenta uma metodologia ágil aplicada na gestão do RH. Serão apresentados métodos e técnicas para que os participantes possam compreender o papel estratégico do RH Ágil nas organizações que são fundamentais para o processo de transformação na área de Gestão de Pessoas”, disse o palestrante em grandes eventos pelo Brasil. Com um currículo extenso e preparado, Lacerda também é mentor em programas de pré – aceleração de startups e negócios de impacto.

Mais informações:
telefone (81) 3412.8400; Whataspp (81) 99164.9752 ou através do e-mail: capacitcao@sistemafiepe.br.

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome