Os municípios vizinhos, Juazeiro, no Norte da Bahia, e Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registraram nesta quarta-feira (02), os primeiros homicídios deste mês de setembro.
No início da manhã, o corpo de José Carlos da Silva, de 32 anos, foi encontrado com marcas de violencia no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 07 (N7), zona rural da cidade pernambucana.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta no início da madrugada com golpes de um objeto contundente e teve o corpo parcialmente queimado. A Delegacia de Homicídios de Petrolina está investigando o crime e já tem um suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.
Já em Juazeiro, um homem identificado apenas pelo prenome “Rodrigo”, foi vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 14h, no bairro Alto da Aliança.
Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A delegacia especializada assumiu as investigações, mas até o momento há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Da Redação