Por três anos consecutivos, Alex Tanuri, presidente da Câmara de Juazeiro, tem contas aprovadas pelo TCM

1

(foto: divulgação)

A 20ª sessão do plenário da 2ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), realizada na última terça-feira (1º) aprovou as contas do exercício de 2019 da Câmara de Vereadores de Juazeiro, no Norte da Bahia. Sob a responsabilidade do presidente Alecssandre Rodrigues Tanuri (PP), é o terceiro ano consecutivo que as contas são aprovadas.

O processo 06860e20, teve como relator o Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto. “É uma satisfação poder ser auditado, fiscalizado, inspecionado e aprovado pelo TCM. Prova nosso cuidado com os recursos públicos e a forma correta de administrar a Câmara de Vereadores de Juazeiro”, disse o presidente Alex Tanuri.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. A redação precisa se informar. Postar informações erradas desinforma a população. É fake news.
    As contas da câmara foram aprovadas com ressalvas três anos seguidos por que foram encontradas “irregularidades praticadas pelo Sr. Alecssandre Rodrigues Tanuri, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Juazeiro, durante
    o exercício financeiro” do ano de 2017, 2018 e 2019. O presidente da câmara foi multado em 2017 e 2018 por essas irregularidades. No ano de 2019 também foram encontradas irregularidades que levaram as contas a serem aprovadas com ressalva.
    os vereadores de Juazeiro podem não servir para fiscalizar nada, mas nós estamos ligados fiscalizando a imprensa, o governo e seus serviçais.

    #juazeirolivre

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome