Juazeiro: “Os feirantes não foram avisados previamente”, reclama leitor sobre retirada de cobertura no terminal de ônibus; AMA esclarece situação

(Foto Whatsapp)

Um leitor do PNB entrou em contato com a nossa redação para reclamar da remoção de uma das partes da cobertura que fica ao redor do Terminal de Ônibus Urbano do município de Juazeiro, no Norte da Bahia. No local, feirantes comercializam mercadorias diariamente.

“Prepostos da prefeitura estão retirando toda a cobertura onde fica o pessoal que vende fruta, verduras, aqui no terminal. Não deram nenhum aviso prévio para que eles pudessem se organizar. Todo mundo está com mercadoria dentro de casa para trabalhar na quarta-feira e não avisaram nada”, reclamou o leitor.

(Foto Whatsapp)

 

Ao PNB, a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) esclareceu que a cobertura não está sendo removida pela gestão municipal e que o terreno onde a mesma foi construída é privado.

Ainda de acordo com a AMA, os comerciantes e feirantes que trabalham ao redor do Terminal Urbano foram cadastrados e serão realocados para a área dos novos boxes do Camelódromo 2 de Julho que estão sendo finalizados. Quem comercializa frutas, verduras e legumes já está ciente que nos novos boxes irão trabalhar com um novo segmento, segundo a autarquia.

 

Da Redação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.