Eleições 2020, em Juazeiro: Suzana Ramos diz que não contratou pesquisa que lhe favorecia

1

Nessa quarta-feira (30), a Ascom do candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), enviou a nossa redação a decisão da Justiça Eleitoral, assinada pelo Juiz Cristiano Queiroz Vasconcelos, da 48ª, determinando a suspensão de uma pesquisa eleitoral, que favorecia a candidata Suzana Ramos, da Coligação “Unidos por Amor”.  De acordo com a chapa de Bomfim, o texto da decisão classificou a pesquisa como “fraudulenta, grosseira e criminosa”. (Reveja).

Em resposta, a assessoria de Suzana Ramos (PSDB) afirmou que a mesma só aparece na pesquisa como candidata e não como contratante. O texto diz ainda “o objetivo das agressões é tirar o foco das demandas da população”.

Veja a nota na íntegra:

Desespero de Paulo Bonfim gera mais agressões à Suzana Ramos e ela lança um desafio

O Prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim, mostrou o quanto está apreensivo com a aceitação popular da candidatura de Suzana Ramos à prefeitura. Bonfim já percebeu o que o povo demonstra todos os dias, que ele não será mais o prefeito de Juazeiro.

Paulo Bonfim foi leviano em dizer que Suzana fez pesquisa de intenção de votos. Porque ele, se mostrando desesperado, sabe que Suzana só aparece como candidata e não como contratante. O objetivo das agressões é tirar o foco das demandas da população, que sente na pele o descaso com a saúde, que vive numa zona rural sem atenção, numa cidade sem infraestrutura e principalmente morrendo por falta de saúde.

Suzana não é, e nunca foi fraude. Sua história é limpa e conhecida dos juazeirenses. Por isso, com coragem e tranquilidade, Suzana lança um desafio. A Paulo Bonfim e aos demais candidatos  à Prefeitura. De juntos contratarem um instituto de pesquisa idôneo, dividindo os custos, com total transparência. Assim, todos terão acesso a uma pesquisa verdadeira, sem maquiagem e refletindo o sentimento do povo de Juazeiro para essas eleições.

A pesquisa que Paulo Bonfim atribuiu à Suzana Ramos como contratante foi na verdade, encomendada pelo portal Bahia Notícias. O site contratou a Seculus Consultoria e Assessoria Ltda Me / Seculus Consultoria e Assessoria Ltda.   O instituto está fazendo o trabalho em vários municípios baianos e divulgou hoje mais uma pesquisa ( https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/22797-bn-seculus-em-ribeira-do-amparo-teti-lidera-com-pequena-margem-sobre-atual-prefeito.html )

O TER reconheceu o contrato para liberação da divulgação da pesquisa e a Nota Fiscal é a segunda prova da falta de verdade de Paulo Bonfim, ao criar fatos  irreais e atribuir a quem de forma digna tem feito uma campanha limpa e honesta.

Com coragem, Suzana comprova o que toda Juazeiro sabe, que pautou e pauta,  sua vida pessoal e política com verdade e transparência. E é assim que chegará à Prefeitura de Juazeiro

Edital Publicacao Juazeiro Set 2020 NOTA FISCAL – BAHIA NOTÍCIAS JUAZEIRO

Ascom

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome