Sibelle Fonseca, Eleições 2020: entrevista com o candidato a vice-prefeito Targino Gondim (Cidadania)

4

“Sibelle Fonseca, Eleições 2020”, é o novo programa de entrevistas do portal Preto no Branco. Além de candidatos, Sibelle Fonseca também irá conversar com cientistas políticos, advogados, jornalistas e outros profissionais sobre temas referentes a campanha eleitoral.

Perfil do entrevistado

Targino Alves Gondim Filho, 47 anos, Músico, natural de Salgueiro-PE, é candidato a vice pelo Cidadania na chapa com José Anselmo Moreira Bispo, o Coronel Anselmo Bispo, como é conhecido, 57 anos, candidato à prefeito pelo Democratas (DEM).

Coligação: CIDADANIA / DEM / PSL / PSC / PL

Assista

Veja também:

Sibelle Fonseca, Eleições 2020: entrevista com o candidato a vice-prefeito Charles Leão (PP)

Sibelle Fonseca, Eleições 2020: entrevista com o candidato a vice-prefeito Leonardo Bandeira (SD)

Da Redação

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Targino pela excelente entrevista, mostrou conhecimento e segurança. Mostrou que está pronto para ajudar a gerir nossa querida Juazeiro, tão maltratada. Elevando está cidade de um patamar que nunca devia ter Sai do. Uma cidade que já levou para o mundobtantos nomes na música no esporte, nas artes.

  2. Confesso que fiquei surpreso de forma positiva, pelo nível de conhecimento e das propostas apresentadas pelo candidato a vice Targino Gondim, uma dica, a chapa precisa dá maior visibilidade a essas propostas, até o momento a melhor entrevista dos vices. Quanto a vc Sibele tem promovido entrevistas com alto grau de conhecimento e responsabilidade. Parabéns.

  3. O perfil dos candidatos a prefeito de Juazeiro, lembra muito o seriado d TV ” O BEM AMADO” (Políticos cheios de artimanhas, tem como meta prioritária em sua administração na cidade, a inauguração do cemitério local (nesse caso em Juazeiro, o cemitério é substituído pelo asfalto). Joseph (o doido),P Bonfim (garçom), C Leão (delegado), Targino (Sanfoneiro) Leo Bandeira (play boy), Susana (mulher) …. Juazeiro Ba parou no tempo …

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome