Juazeiro: moradores do Country chamam atenção para consumo de drogas no bairro e dizem que a polícia é omissa

0

 

Moradores do bairro Country Clube, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com a redação do PNB para reclamar da ausência de rondas da Polícia Militar no local. De acordo com eles, por falta de segurança, a orla do bairro virou um ponto de consumo de drogas ilícitas.

“São pessoas, em sua maioria jovens, que vem de outros bairros e condomínios, para usar droga em frente as nossas residências. A situação é diária”, relatou um morador que terá sua identidade preservada.

Ainda de acordo os moradores, a Polícia Militar tem sido omissa em relação a essa situação.

“Tenho certeza que se fosse em um bairro periférico da cidade e com jovens de origem humilde, os policiais estariam agindo e fazendo o papel repressivo, até com os exageros denunciados diariamente pela mídia. Como este bairro é considerado “área nobre”, a PM não anda por aqui. É bom que saibam que a orlinha virou um ponto de encontro de jovens e até de adolescentes para o uso de drogas e a Polícia precisa agir de forma preventiva e até pedagógica, orientando os usuários. Queremos apenas que a polícia faça o trabalho dela, que é o de garantir a segurança de todos. Se houvesse rondas por aqui, esse pessoal ficaria com mais receio”, acrescentou.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome