Ossadas humanas são encontradas em veículo carbonizado na zona rural de Uauá

0

(foto: reprodução/Portal Uauá)

Um veículo foi encontrado carbonizado e com ossadas humanas na zona rural de Uauá, no Norte da Bahia, nesta quarta-feira (7). A descoberta aconteceu após as polícias Militar e Civil, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, terem sido acionadas para averiguar a denúncia de que um veículo teria sido encontrado queimado na localidade de São José.

De acordo com informações do Portal Uauá, o veículo de passeio apresenta características similares às informações que foram passadas por uma vítima de uma tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (5). Além de estar totalmente queimado, no veículo, os agentes encontraram algumas ossadas no banco traseiro das ferragens. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de ossadas humanas.

A perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro foi acionada e fez perícia no local onde o veículo foi encontrado. A ossada foi removida para realização dos procedimentos de praxe. A vítima ainda não foi identificada, e a motivação do crime, bem como a autoria, são desconhecidas.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome