“Operação Nossa Senhora”: três homens foram presos por dirigir após ingerir bebida alcoólica

0

(Foto divulgação PRF)

Três homens foram detidos durante a “Operação Nossa Senhora”, realizada no Vale do São Francisco, por dirigir após ingerir bebida alcoólica. A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal aconteceu durante o feriadão com o objetivo de coibir os acidentes de trânsito.

De acordo com um balanço divulgado nesta terça-feira (13) pela PRF, a primeira prisão aconteceu no sábado (10), na BR-407, em Juazeiro, no Norte da Bahia. Um jovem de 21 anos foi preso após ser submetido ao teste do bafômetro, após constatada sua embriaguez.

As outras duas prisões ocorreram na segunda-feira (12), durante uma barreira montada em cima da Ponte Presidente Dutra, com apoio da equipe da Lei Seca de Pernambuco. Os acusados tem 38 e 62 anos, e também foram submetidos ao bafômetro, onde constatou-se a embriaguez.

Ainda de acordo com a PRF, outro condutor, de 54 anos, foi preso por dirigir com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, durante a blitz realizada na ponte. Ao ser abordado, o motorista relatou ter comprado o documento, em Petrolina, por R$ 3 mil.

A PRF informou também que durante a “Operação Nossa Senhora” foram realizadas 386 fiscalizações a veículos, resultando em 518 pessoas abordadas. Também foram aplicados 180 testes do bafômetro e 300 autos de infração. Desses, 34 foram por alcoolemia, 22 por ultrapassagem proibida e 14 por dirigir sem o cinto de segurança.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome