Após reclamação, SAAE diz que vai reforçar limpeza do Parque Fluvial de Juazeiro e pede colaboração dos frequentadores

0

[new_royalslider id=”240″]

(fotos: reprodução/Whatsapp)

Nessa quarta-feira (14) o PNB chamou a atenção para a quantidade de lixo deixado por frequentadores no Parque Fluvial do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, após o último feriado prolongado. Nossa equipe esteve no local na manhã de segunda-feira (12) e flagrou muitas garrafas, embalagens, latas e até restos de comida deixados por quem aproveitou o espaço público, sem o menor senso coletivo e de cidadania.

Ressaltamos também que o comportamento reprovável dos frequentadores, não justifica a falta de programação do setor de coleta de lixo, que deveria fazer a limpeza do ponto turístico logo cedo, principalmente por se tratar de um feriadão, quando aumenta o fluxo de pessoas no espaço. (Reveja)

Nesta quinta-feira (15), o Serviço de Água e Saneamento Ambiental informou que realiza diariamente a limpeza do local e a coleta do lixo. O SAAE afirmou ainda que irá reforçar o serviço e pediu a colaboração dos frequentadores.

Veja a nota na íntegra:

Parte da população juazeirense já adotou o Parque Fluvial, na orla da cidade, como novo espaço de lazer. No feriado prolongado do último final de semana centenas de pessoas frequentaram o local sem, no entanto, adotarem os devidos cuidados com limpeza. O Setor de Resíduos Sólidos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), fazem a limpeza e coleta diária dos resíduos depositados nas lixeiras, mas é preciso que os usuários também façam a sua parte evitando deixar restos de comida, garrafas, sacos e copos plásticos ao longo da orla.
O SAAE estará reforçando a limpeza no local e colocando novas lixeiras para o descarte do lixo e espera contar com a contribuição dos frequentadores para a devida manutenção desse novo equipamento de lazer.
Antonio Pedro – Ascom/SAAE
Da Redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome