Sibelle Fonseca, Eleições 2020: entrevista com o candidato a prefeito Paulo Bomfim (PT)

2

“Sibelle Fonseca, Eleições 2020”, é o novo programa de entrevistas do portal Preto no Branco. Além de candidatos, Sibelle Fonseca também irá conversar com cientistas políticos, advogados, jornalistas e outros profissionais sobre temas referentes a campanha eleitoral.

Perfil do entrevistado

Marcus Paulo Alcântara Bomfim, 47 anos, é candidato à prefeitura de Juazeiro, no Norte da Bahia, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Natural de Salvador-BA, é Servidor Público Municipal e tenta a reeleição. Terá, como candidato a vice-prefeito, Charles Antônio Gomes Leão, 46 anos, Servidor Público Estadual do Partido Progressista (PP).

Coligação: PODE / PSB / PP / PT / DC / PSD / PC do B / MDB

Assista:

Da Redação

2 COMENTÁRIOS

  1. Paulo bonfim não é nem da região, desespero está cada vez maior, fazendo as carreatas, botando ubers e gasolina nos carros, além de obrigar os funcionários a participarem, inclusive, não estão fazendo o porta a porta, porque sabem que a rejeição é muito grande.

  2. Ele está delirando, né?! Com certeza ele deve está administrando outro lugar, porque Juazeiro não está! Se não fossem as muriçocas e as outras calamidades drásticas que enfrentamos nessa cidade, eu achava que era a Disney. Sonso não, ator!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome