Acidente envolvendo van deixa mortos e feridos na BR-235, próximo às Dunas de Casa Nova

1

(foto: reprodução)

Um acidente automobilístico foi registrado na zona rural de Casa Nova, no Norte da Bahia, na manhã desta sábado (17). O fato aconteceu na BR-235, nas proximidades da entrada do balneário das Dunas do Velho Chico.

De acordo com informações da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar, o acidente envolveu uma van e um ônibus. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Ainda de acordo com a  25ª CIPM, outras 12 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital de Casa Nova. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Duas pessoas que estão em estado grave foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ainda não se sabe quantos passageiros estavam sendo transportados nos veículos envolvidos no acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também esteve no local.

Atualizada às 13h30 para acréscimo de informações.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Estrada péssima depois de casa nova até a entrada para as dunas, as autoridades pelo menos sinalizar e tampar as crateras que ali existe. Uma vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome