” Pessoas ligadas à Suzana tentam impedir entrada de carreata em Juremal, diz coligação “pra Juazeiro seguir em frente”

 

A Coligação pra Juazeiro seguir em frente, em nota assinada pela assessoria, acusa que “pessoas ligadas à Suzana tentaram impedir entrada de carreata em Juremal, distrito de Juazeiro, programada para este sábado (17).

Confira nota:

Em atitude antidemocrática, pessoas ligadas à Suzana tentam impedir entrada de carreata em Juremal

Numa demonstração de desprezo pelo democracia, pessoas lideradas por familiares da ex-vereadora Suzana Ramos tentaram impedir a entrada da Carreata do 13 em Juremal no início da noite deste sábado, 17. Após fazerem uma barreira com uma faixa e um carro estacionado na pista, eles gritavam que não permitiriam o acesso dos veículos e causaram um princípio de confusão.

Após o incidente, a carreata de Paulo Bomfim e Charles Leão percorreu as ruas do distrito levando muita alegria e uma mensagem de apreço pelos princípios democráticos. O ato de Suzana infelizmente não surpreende. Juazeiro está cada vez mais indignada depois que veio à tona a notícia de que seu candidato a vice, Leonardo Bandeira, foi condenado à prisão por agredir a esposa a ponto de fazê-la desmaiar. O jeito truculento de Leonardo, pelo jeito, foi assumido pela campanha de Suzana.

Ascom/ Coligação pra Juazeiro seguir em frente

 

1 comentário

  • Valdirene Macedo disse:

    Fiquei indignada com tal atitude por parte dos moradores, não tinha necessidade daquilo, democracia e protesto a gente faz nas urnas, tanta gente amiga e conhecida, transformados em seus comportamentos…a política passa e as amizades continuam, enquanto diziam piadas e indiretas eu faziam coraçaozinho, acenava cumprimentando-os, com simbolo de paz e amor, conheço muita gente da localidade e lá realmente tinham pessoas familiares e amigos, não tinha necessidade de tal ato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.