Eleições 2020 em Juazeiro: Paulo Bomfim e Charles Leão participaram de atos políticos no Maria Gorete e Alagadiço

0

(foto: divulgação)

Nesta segunda-feira (19) o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, Paulo Bomfim (PT), e o vice Charles Leão (PP), participaram de evento organizado pelo candidato a vereador Raimundinho do Acordeon (PP) no Maria Gorete e, em seguida, do lançamento da candidatura de Edna Cristina (PCdoB) no bairro Alagadiço, que contou com a presença do Deputado Estadual Zó.

O sanfoneiro Wanderley do Nordeste fez questão de demonstrar seu apoio ao candidato Paulo Bomfim. “Ele precisa de mais quatro anos para concluir o excelente trabalho que vem desenvolvendo em Juazeiro. Paulo é o candidato mais preparado para cuidar de Juazeiro”, disse.

Para a Auxiliar em saúde bucal, Rute de Moraes, Paulo Bomfim foi o melhor prefeito que Juazeiro já teve. “Nunca um prefeito fez tanto por Juazeiro. E Paulo não só fez obras, ele cuidou das pessoas, principalmente, as pessoas mais carentes”, afirmou Rute.

Paulo Bomfim agradeceu ao apoio de todos e se comprometeu a continuar trazendo mais trabalho e mais mudanças para Juazeiro. “Muito já foi feito, mas temos a humildade para reconhecer que ainda há muito por fazer. Tenho três grandes objetivos para meu próximo mandato: concluir o saneamento da sede; chegar a 100% do abastecimento de água, levando água para todos da sede e do interior e pavimentar/calçar 100% das ruas de Juazeiro”, destacou Paulo.

_____

Este texto é institucional, ou seja, o conteúdo é de total responsabilidade da assessoria de imprensa responsável pelo candidato, não tendo o PNB qualquer interferência sob o mesmo.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome