Eleições 2020 em Petrolina: Odacy Amorim se compromete com a construção de dois novos parques municipais

0

 

Na noite desta segunda-feira (19), o candidato a prefeito de Petrolina pelo PT, Odacy Amorim participou de uma sabatina do Portal Zap, em parceria com a Rede GN. Na entrevista, o prefeiturável destacou alguns dos projetos que constam no plano de governo e relembrou ações realizadas quando foi prefeito do município, nos anos de 2007 e 2008.

Entre os compromissos de campanha, Odacy destacou a construção de dois novos parques municipais em Petrolina. “Queremos garantir mais opções de lazer e esporte para os moradores da periferia. Quem quiser fazer caminhada, corrida, andar de patins, praticar ciclismo ou até mesmo se reunir com amigos, não vai mais precisar se deslocar até o Parque Municipal do Centro”, assegurou o candidato a prefeito.

O projeto da _Coligação Petrolina com o povo para fazer melhor_ é construir um novo parque nas proximidades da Lagoa de Estabilização, localizada entre a Cohab Massangano e o Distrito Industrial, e outro ao lado do bairro José e Maria.

 

Ascom

_____________

Este texto é institucional, ou seja, o conteúdo é de total responsabilidade da assessoria de imprensa responsável pelo candidato, não tendo o PNB qualquer interferência sob o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome