Petrolina: suspeito de atropelar e matar adolescente de 13 anos paga fiança e é solto após audiência de custódia

0

(foto: divulgação/PRF)

O motorista de 25 anos acusado de atropelar e matar um adolescente de 13 anos na avenida Cardoso de Sá, na Orla II de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (18), foi solto após uma audiência de custódia. Ele havia sido preso no dia do crime na Ponte Presidente Dutra, quando tentava fugir em alta velocidade, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, foi realizado teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52mg/l, o que configura crime. De acordo com a PRF, inicialmente o motorista negou envolvimento no acidente, mas depois admitiu o atropelamento do adolescente. Ele foi encaminhado para a delegacia e passou por uma audiência de custódia ontem (19). Entretanto, conforme publicou o G1, o homem pagou uma fiança de cinco salários-mínimos e foi liberado.

O adolescente tinha 13 anos de idade e estava em uma bicicleta quando foi atropelado. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome