Polícia Civil realiza perícia em prédio da SEDUC de Juazeiro após arrombamento; empresa de monitoramento prestará esclarecimentos

0

(foto: divulgação/SEDUC)

Peritos da Polícia Civil estiveram na sede da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro, no Norte da Bahia, coletando informações necessárias para investigar o arrombamento à sede do órgão na madrugada desta quinta-feira (22). Um boletim de ocorrência também foi registrado.

As salas dos setores financeiro e pedagógico da SEDUC, que fica localizada na rua Antônio Pedro, no Centro da cidade, foram arrombadas, os arquivos e documentos revirados, além de materiais espalhados nos ambientes. De acordo com a responsável da superintendência administrativa financeira, as auxiliares de serviços gerais perceberam o ocorrido logo que chegaram para realizar a limpeza do prédio, no início da manhã.

(fotos: divulgação/SEDUC)

Ainda de acordo com a SEDUC, a empresa responsável pelo monitoramento da secretaria está sendo notificada para prestar esclarecimentos. Os agentes de segurança que estavam em outro espaço do prédio também serão ouvidos na apuração dos fatos.

Em nota, a SEDUC lamentou o episódio. Até o momento não foi possível identificar se os criminosos levaram algum equipamento ou material dos setores. Devido ao ocorrido, não houve expediente na secretaria nesta quinta-feira.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome