Eleições 2020 em Juazeiro: Coronel Anselmo e Targino fazem porta a porta praticamente no escuro no bairro Tabuleiro

0

(foto: divulgação)

Seguindo um trajeto quase todo no escuro, Coronel Anselmo Bispo e Targino Gondim fizeram um “porta a porta” no bairro Tabuleiro, começando na praça da Rua 5 do outro lado do canal que divide o bairro. Os candidatos receberam o carinho e o apoio dos moradores em cada rua que passavam.

“Acho que as pessoas cada vez mais estão entendendo o momento e a oportunidade de votar em pessoas de bem que têm um projeto para trazer o que Juazeiro nunca teve: uma administração com coragem e determinação para trazer o bem para as pessoas”, disse Targino Gondim ao final do ato porta a porta.

Já o candidato a prefeito da Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente”, Coronel Anselmo, foi contundente na sua fala: “Em 12 anos, o que eles fizeram no Tabuleiro, proporcionalmente, nós fizemos numa canetada só, asfaltamos três ruas no bairro, através de emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimento. São 60 ruas ao todo na cidade de uma vez só, e o prefeito se orgulha de ter feito 200 ruas em quatro anos. Imagine quando nos derem a oportunidade de governar esta terra”, disparou.

Ascom

_____

Este texto é institucional, ou seja, o conteúdo é de total responsabilidade da assessoria de imprensa responsável pelo candidato, não tendo o PNB qualquer interferência sob o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome