(foto: divulgação)
A coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, com o prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim (PT), e o vice Charles Leão (PP), realizou nesta quinta-feira (22), mais uma grande Carreata da Vitória 13, desta vez nos bairros Antônio Guilhermino, João Paulo II, Parque Residencial e os Residenciais Praia do Rodeadouro, Brisa da Serra e Morada do Salitre, sendo recebidos com alegria e desejo de continuidade pela população.
Durante o percurso, as pessoas saudavam Paulo Bomfim e agradeciam pelo saneamento, pelas pavimentações, pela reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), pela reforma e climatização das escolas, pela construção de novas creches, e inúmeras outras obras realizadas e outras em andamento nesses bairros.
“Paulo Bomfim tem que continuar porque ele trabalhou muito. Deixou a cidade mais bonita. Queremos ele de novo. É 13 na cabeça!”, afirmou o pedreiro Fernando Vieira.
Para Paulo Bomfim receber o carinho e apoio das pessoas nas ruas é um combustível para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito em Juazeiro. “Agradeço aos juazeirenses pelo reconhecimento e quero dizer que vamos continuar a trazer mais trabalho e mais mudanças para Juazeiro”, ressaltou o candidato.
Neste sábado está programada outra carreata, desta vez, no Distrito do Mandacaru, com início às 17h.
Ascom
_____
Este texto é institucional, ou seja, o conteúdo é de total responsabilidade da assessoria de imprensa responsável pelo candidato, não tendo o PNB qualquer interferência sob o mesmo.
O blog deveria deixar claro no titulo que esta matéria é segundo a Assessoria de comunicação do prefeito, como faz o REDEGN, e que a matéria não reflete a opinião do povo, visto que o prefeito por onde passou foi vaiado, onde o pessoal que participou da carreata, relataram que não podiam nem olhar para as pessoas que era o pessoal vaiando e dizendo: – Vai perderrrr! É not´ório que a insatisfação e rejeição da gestão atual é muito grande, não é atoa que não fizeram passeatas, e se esconderam atrás dos carros de motoristas de aplicativos e de funcionários da prefeitura, estes últimos fazendo um sacrifício para manter o emprego.
Deixa de ser burro. Você deve ser daquelas antas leitoras de título. Lê o conteúdo e vê a mensagem que está no final, dizendo que é um texto institucional.
Energúmeno!