Eleições 2020 em Juazeiro: “Paulo Bomfim vence debate. Suzana Ramos mais uma vez desrespeita o povo e se ausenta”, diz assessoria

0
Com propostas consistentes e serenidade, o candidato a releeição a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT) enfrentou os adversários e vence mais um debate. Desta vez, promovido pelo Projeto Escola Verde da Univasf transmitido pela internet, na noite desta sexta-feira (30).

Paulo Bomfim foi questionado sobre Educação e Meio Ambiente, e evidenciou que Juazeiro hoje tem o melhor IDEB entre todas as cidades com mais de 100 mil habitantes na Bahia. “A nossa gestão construiu a Estação do Saber, entregou cinco escolas de educação integral e mais três em obras; em relação ao Meio Ambiente ampliamos a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no bairro São Geraldo; implantação de 07 ecopontos em diversos bairros, construção de 20 elevatórias de esgoto, sendo que 16 estão funcionando; 95% de área saneada; construção do Parque Fluvial e mais de 1.500 mudas nativas foram plantadas e revitalização da área ribeirinha do bairro Angari. Nosso Governo trabalhou muito por Juazeiro, mas temos a humildade de reconhecer que precisamos fazer muito mais, é por isso que me coloco a disposição do povo para continuar avançando”, pontuou Paulo Bomfim.

Durante o debate, o candidato a reeleição apresentou algumas propostas do plano de governo na área de desenvolvimento econômico, como a construção do novo Mercado do Produtor e fortalecer ainda mais o banco de alimentos; criar o complexo turístico Ilha do Fogo, com hostel, restaurante, mirante, e assim promovendo a sustentabilidade ambiental; estimular a realização de feira de produtos artesanais na Orla Nova durante um dia da semana; ampliar os serviços da Sala do Empreendedor, tornando-a a Casa do Empreendedor; implementar estratégias de atração de novas empresas e indústrias; e ampliar parcerias público-privadas em segmentos de geração de emprego e renda.

No último bloco os candidatos fizeram as suas considerações finais. “Ausência de conteúdo faz com que a candidata Suzana Ramos mais uma vez não apareça para discutir Juazeiro, desrespeito as pessoas que aqui estão e não tem condições nenhuma de apresentar projetos para população. Mas, estou aqui. Quero agradecer ao nosso governador Rui Costa pela parceria que tão bem faz para população da nossa cidade, melhoramos a mobilidade urbana, vamos duplicar a BA 210 entre o Mercado do Produtor até o contorno de Sobradinho, trouxemos Policlínica Regional e Hospital do Câncer. Agora, estamos reconstruindo o Mercado Joca de Souza Oliveira e construindo novas adutoras para levar água para quem mais precisa. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias para o município e mudando a vida das pessoas. Não podemos mais voltar ao atraso, por isso, no dia 15 de novembro vote 13. Eu, juntamente com Charles Leão vamos mudar Juazeiro ainda mais”, finalizou Paulo Bomfim.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome