Aulão Beneficente será realizado nesta domingo (08) em prol dos atletas que lutarão o campeonato brasileiro de jiu jitsu

0

 

 

Nesse domingo, dia 8 de novembro, o professor Achilles (instrutor de boxe chinês da Higino Team), com participação do professor Leo Magno (Faixa Preta – Bat Brother’s Jiu Jitsu), irão ministrar um aulão com treino funcional fight, técnicas de boxe chinês e de defesa pessoal.
O aulão acontecerá na Orla 2 de Juazeiro, próximo ao Vaporzinho, e será aberto para praticantes de artes marciais e público não praticante que se interesse em conhecer um pouco da arte.

A renda será revertida em prol dos atletas que lutarão o campeonato brasileiro de jiu jitsu da FIJJD (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo) em Feira de Santana/BA, no dia 06 de dezembro.
Os custos envolvem inscrições do evento, transporte, alimentação e estadia, sendo os atletas responsáveis por custear suas participações.
Sem incentivos para o esporte por parte dos orgãos do Estado, contamos com a solidariedade dos amigos praticantes e pessoas interessadas em conhecer as artes marciais.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o professor Achilles através do número (74)98855-2795, informando nome e interesse em participar.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome