Senac inscreve até dia 15 para cursos gratuitos em Petrolina

(foto: arquivo)

O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 166 vagas abertas exclusivamente para Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nas áreas de Gestão, Comércio, Gastronomia, Saúde, Tecnologia e Beleza. As inscrições vão até domingo (15) e podem ser realizadas pelo site do Senac.

As aulas serão realizadas nas modalidades presencial ou remota. Para os cursos presenciais, é necessário que o aluno resida em Petrolina ou próximo ao município. Entre os pré-requisitos, a renda máxima familiar do interessado deve ser de, no máximo, dois salários mínimos per capita (por pessoa). Cada curso também conta com pré-requisitos específicos, que devem ser observados no edital.

Nos cursos de aperfeiçoamento, é necessário que o interessado comprove experiência na área de atuação, por meio de certificado de curso, cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador. Mais informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e sobre a seleção podem ser consultadas pelo site www.pe.senac.br ou pelo telefone (87) 3983.7602/7603/7604.

Após o encerramento das inscrições, o resultado dos aprovados será divulgado no dia 16 de novembro no site do Senac. As matrículas serão realizadas nos dias 16 e 17 de novembro, presencialmente, na unidade do Senac Petrolina, localizado a Rua Projetada, 650 – Maria Auxiliadora.

Confira o edital

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.