Ato em homenagem ao ex-vereador e ex-vice prefeito, José Carlos Tanuri, será realizado nesta terça-feira (17) em Juazeiro

0

 

Um ato em homenagem ao ex-vereador, ex-presidente do Legislativo juazeirense e ex-vice prefeito José Carlos Tanuri, será realizado nesta terça-feira (17), no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Ele morreu na tarde de ontem (15), aos 74 anos, com complicações da covid 19, em um hospital do Recife-PE.

De acordo com a família, o corpo de Tanuri será cremado nesta segunda-feira (16), na capital pernambucana. As cinzas do político influente chegarão amanhã (17) à Juazeiro e serão levadas para a Câmara de vereadores, onde acontecerá a homenagem.

A solenidade será aberta ao público, seguindo os protocolos de segurança. A família frisou também que após a cremação, não há riscos de transmissão da Covid-19.

“A família Tanuri comunica que nesta terça-feira, 17, às 17h, receberá as cinzas de José Carlos Viana Tanuri. Um ato em sua homenagem será realizado na sequência, aberto ao público. As cinzas do ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-vice-presidente da Câmara, sairão da sua residência, no bairro Castelo Branco e seguirão em direção à Câmara de Vereadores, com seus familiares e amigos, onde acontecerá a solenidade em sua homenagem. Durante todos os atos, serão obedecidas as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus. Importante frisar que após a cremação, não há riscos de transmissão. Desde já, a família agradece a todos que se fizerem presentes.”, informou a família.

 

Da Redação

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome