Assessoria de Suzana Ramos proíbe transmissão ao vivo da coletiva com a imprensa, que está acontecendo neste momento no Rapport Hotel, em Juazeiro

Eleitos no último domingo (15) para a Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos e o vice-prefeito, Leonardo Bandeira, convidaram a imprensa regional para uma entrevista coletiva, marcada para às 11 horas desta quarta-feira (18), quando irão falar sobre o processo eleitoral e apresentar a equipe que vai coordenar o processo de transição.

Como de praxe, os veículos se organizaram para transmitir o evento, ao vivo, pelas redes sociais, mas ao chegarem no Rapport Hotel, local da coletiva, os profissionais de imprensa foram informados que não seria permitida a realização da transmissão ao vivo.

A exemplo da redeGN, que chegou a anunciar, previamente, a transmissão pelas redes sociais youtube, facebook e instagram, o PNB também foi impedido de fazer a transmissão nas suas páginas digitais.

A justificativa da assessoria dos eleitos foi de que “os veículos não combinaram previamente”.

No entanto, os veículos, na sua maioria digitais, que costumeiramente realizam transmissões, ao vivo, de coletivas de imprensa, também não foram informados da proibição.

Pedimos desculpas aos nossos seguidores, que não poderão acompanhar, em tempo real, como de rotina, a primeira entrevista com a nova prefeita  de Juazeiro.

Da Redação  

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.