Judocas juazeirenses são campeões nacionais de Judô Funcional

0

 

Atletas do Clube Judô Juazeiro mandaram muito bem no Campeonato Nacional de Judô Funcional em competição que aconteceu de forma virtual. Através de apresentações de exercícios técnicos e funcional o atleta buscava o máximo de repetições corretas em tempo determinado por cada categoria de disputa.

“Na quarta-feira (18), a classe Sub 21 com os atletas Isaac Jesus, Johnatan Borges e Alana Moura alcançaram o terceiro lugar, ficando com a medalha de bronze na categoria. As grandes finais ficaram para a quinta-feira e fomos representados por Julia Silva na Classe Sub 15, Adriano Aldrin, Jéssica Silva e Alana Moura na Classe Senior” explicou o Sensei Allan Moura.

Nesse dia 19 de Novembro de 2020, Juazeiro, a Bahia e esses atletas entraram para história do Judô Nacional, quando venceram suas disputas. Júlia Silva foi o destaque da Classe Sub 15, vencendo sua disputa com o maior número de repetições da noite em sua classe, os atletas da classe Senior, Adriano Aldrin, Jéssica Silva, Alana Moura do Clube Judô Juazeiro e Gilton Andrade de Simões Filho, não tomaram conhecimento dos adversários e foram impecáveis, venceram seus combates contra os atletas da Paraíba por 4 a 0.

Eles se  tornaram os Grandes Campeões  e ajudaram ao estado da Bahia a se consagrar o campeão geral da competição. Mais uma vez vale a pena ressaltar o trabalho impecável da Comissão Técnica, Sensei Allan Moura e Sensei Lívia Lopes e da preparadora física Aline Souza que conduziram com maestria a otimização da performance física dos  atletas do Clube. “A entrega dos atletas foi sensacional o resultado coroou um trabalho que foi realizado em meio à pandemia, e que deu muito certo” pontuou Allan.

Clube Judo Juazeiro fazendo história e representando nossa cidade e nosso povo com muito orgulho, quem quiser pode acessar a rede social do Clube @judojuazeiro no Instagram e conferir todos os detalhes da competição.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome