Diocese de Juazeiro promoverá “Natal Solidário do Povo de Deus” no mês de dezembro

(foto: arquivo)

Com o objetivo de estimular a solidariedade e angariar fundos para a finalização da reforma da Casa Dom José Rodrigues, a Diocese de Juazeiro, no Norte da Bahia, irá realizar no dia 19 de dezembro, o “Natal Solidário do Povo de Deus”. O evento será realizado no formato virtual com a participação de cantores da região e de renome nacional, através do canal do Youtube da Diocese.

A Live será realizada a partir das 18h, tendo como atração principal a dupla Daniel e Stella – 100% Música. Segundo o Bispo da Diocese de Juazeiro Dom Beto Breis, durante a Live será realizada ainda a coleta de alimentos e a venda de tortas e lanches na Praça da Catedral Santuário N. Sra. das Grotas (no Centro) e na Casa Dom José Rodrigues (no bairro Piranga), no formato “drive thru”.

“Estamos convidando cantores de renome nacional a fim de que com vídeos possam também participar deste evento que quer despertar também o verdadeiro sentido do Natal, através da solidariedade”, disse Dom Beto. “Contamos com a participação e o apoio de todos”.

Casa Dom José Rodrigues

A totalidade dos recursos angariados com o “Natal Solidário do Povo de Deus” serão revertidos para a finalização da reforma da Casa Dom José Rodrigues, situada no Bairro Piranga em Juazeiro. O local está em fase de conclusão de sua reforma para se tornar um espaço de acolhida e educação para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa é coordenada pelas Religiosas da Instrução Cristã (as Irmãs Damas), cujo carisma é a consagração total ao trabalho de educar a juventude.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.