Campanha arrecada fraldas geriátricas para idosos da Casa de Vó, em Petrolina

O Centro de Convivência para Idosos – Casa de Vó, situado no bairro Antônio Cassimiro II, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está promovendo, até o final de dezembro, uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas no tamanho G. A ação objetiva chamar a atenção da sociedade sobre a necessidade de proteção e cuidados com idosos, principalmente nestes tempos de pandemia do novo coronavírus.

A fundadora do centro e assistente social, Luzineide Menezes, explica que o lar existe desde março de 2017, e iniciou atendendo duas idosas com o lema: ‘Promovendo um envelhecimento saudável’.

“Eu tinha o sonho de cuidar de pessoas da terceira idade; essa realidade se expandiu e hoje, atendendo 28 idosos, dispomos de pouca estrutura e o auxílio de técnicos de enfermagem, cuidadores e um médico da AME. Precisamos de ajuda, principalmente na pandemia, quando as doações diminuíram sensivelmente”, ressaltou.

Luzineide Menezes, destacou ainda que é importante que as pessoas participem da campanha e doem fraldas do tamanho G, “doem seu tempo, ou o que puderem”, acrescentou.

Os interessados podem realizar as doações no endereço: Rua Nossa Senhora Rainha dos Anjos (rua 04), número 51, bairro Antônio Cassimiro II, em Petrolina ou entrar em contato pelos telefones (87) 98817-1480 ou 99909-3513. Ou ainda, pelo e-mail:ccei.casadevo@hotmail.com, que a equipe do centro vai buscar os donativos onde os doadores informarem.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.