Prefeitura de Sobradinho cancela tradicional Show de Réveillon e mantém a queima de fogos

0

A exemplo dos municípios vizinhos de Juazeiro e Petrolina, a Prefeitura de Sobradinho também cancelou o tradicional “Show da Virada”, festa de réveillon popular, promovida pela gestão municipal.

A decisão é baseada nos decretos municipais e no decreto estadual de Nº 19.586, que proíbem a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas.

Para recepcionar a chegada de 2021 o gestor municipal decidiu manter apenas a queima de fogos na cidade.

” Vamos manter, com toda segurança, a tradicional de queima de fogos para marcar a virada de ano e alimentar nos sobradinhenses, o espírito de esperança em dias mais promissores, de saúde e de paz para todos. Aproveito para pedir a nossa população que evite reuniões de amigos e familiares nas festas de final ano, para não aglomerar pessoas. Vamos viver o espírito natalino com consciência coletiva e preservando nossa saúde e das pessoas que amamos. No Brasil, e na nossa região não é diferente, tem se registrado um aumento no número de casos da covid 19, nas últimas semanas. Portanto, precisamos redobrar as medidas de prevenção, para o bem de todos”, ressaltou o Prefeito Luiz Vicente Bertti.

Até esta quarta-feira (02), o Brasil soma 173.862 mortes, com 6.388.526 casos positivados. Na Bahia já são mais de 406.189 casos confirmados e 8.293 mortes registrada. Sobradinho, de acordo com boletim epidemiológico de ontem (1), contabiliza 504 casos confirmados, 484 curas clínicas, cinco casos ativos e quinze óbitos.

Ascom PMS   

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome