Com vagas para Petrolina e Juazeiro, concurso da Codevasf está com inscrições abertas até 22 de dezembro

Estão abertas até o dia 22 de dezembro, as inscrições para o concurso público da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Serão ofertadas 91 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior em diversas cidades, incluindo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, no Norte da Bahia.

As vagas do concurso são para os cargos de analista em desenvolvimento regional e assessor jurídico, com salário inicial de R$ 8.168,91 e jornada de trabalho de 40h semanais. As especialidades são: Administração, Cartografia, Contabilidade, Economia, Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Agrimensura, de Pesca, Elétrica e Mecânica), Geologia, Psicologia, Tecnologia da Informação e Direito. O regime de trabalho dos empregados contratados está subordinado à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O certame será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), em duas etapas – provas objetivas e prova discursiva – de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das provas está prevista para ocorrer no dia 31 de janeiro de 2021. Para todos os cargos, as disciplinas de conhecimentos básicos exigidas são: Português, Ética, Orçamento Público, Informática e Direito Administrativo. Cada área de formação terá a cobrança de conhecimentos especializados, os quais estão detalhados no edital.

Ainda de acordo com o edital, as provas serão realizadas em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Brasília (DF), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), Petrolina (PE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).

Clique aqui e confira o edital na íntegra e para realizar sua inscrição

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.