Moradora denuncia esgoto estourado há cerca de 30 dias no João XXIII: “O telefone do SAAE chama e ninguém atende”

(foto: reprodução)

Convivendo com o mau cheiro provocado por um esgoto estourado há cerca de 30 dias na porta de sua residência. É  assim que têm sido os dias de uma moradora da rua Dr. Loreto, no bairro João XXIII, em Juazeiro, no Norte da Bahia. Segundo ela, o esgoto estourou após as fortes chuvas que caíram na cidade.

De acordo com a moradora, foram várias as tentativas de contato com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), porém, o “telefone chama e ninguém atende”, relatou. Com isso a moradora está sendo obrigada a conviver com o desconforto ocasionado pelo esgoto estourado, que, além do mau cheiro, ocasiona a presença de animais indesejados, como as moscas.

“O que provocou foi a chuva. O esgoto do vizinho subiu e o SAAE a gente liga, para que o caminhão possa vir e sugar a água suja, nunca atende. A água está aqui, empossada e cheia de mosquito, como moscas, além do mau cheiro”, disse.

O PNB entrou em contato com o SAAE de Juazeiro, que, em nota, disse que “a solicitação da Rua Dr. Loreto já está na programação e esclarece que as equipes continuam trabalhando diariamente na desobstrução de esgotos, situação agravada após as últimas chuvas”.

Veja nota na íntegra 

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental -SAAE/Juazeiro informa que a solicitação da Rua Dr. Loreto já está na programação e esclarece que as equipes continuam trabalhando diariamente na desobstrução de esgotos, situação agravada após as últimas chuvas.

Para qualquer solicitação de serviço junto ao SAAE, os usuários podem enviar mensagem de texto com o número da matrícula no telefone watts ZAP 74 99900-3948.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.