“Deixaram só entulhos”: moradores reclamam que SESP não concluiu serviço de manutenção na Rua do Paraíso, em Juazeiro; órgão responde

(foto: arquivo)

Há cerca de um mês a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou serviço de manutenção na Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio, com a recuperação e pintura dos canteiros, do piso, e poda de árvores, uma reivindicação antiga dos moradores que comemoram a ação.

Mas o serviço, que ia de “vento em popa” foi paralisado, há uns 15 dias, restando os entulhos espalhados ao longo do canteiro central, impedindo a passagem das pessoas e deixando o espaço sujo e descuidado.

“Começaram e não terminaram. Largaram o entulho e a sujeira e sequer deram satisfação. Um desleixo para com os moradores. Se não iam concluir o serviço, não deviam nem ter começado. Estava até ficando arrumadinho, mas agora só tem entulho”, reclamou uma moradora.

O canteiro central da rua é passagem de pedestres, e os montes de entulhos atrapalham a mobilidade.

O PNB procurou a o órgão responsável que garantiu a retirada do entulho nesta sexta-feira e justificou a paralisação do serviço.

Veja nota: 

A Prefeitura de Juazeiro, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que o entulho localizado no canteiro da Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio será recolhido nesta sexta-feira (18).
Em relação à recuperação do canteiro, a primeira etapa já foi concluída nas proximidades do Centro Médico e Empresarial Dr. Balbino de Oliveira até ao Hospital Unimed. E a outra parte está aguardando a chegada de materiais para ser concluída.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.