Alegrai-vos no Senhor apresenta mais que números ao final de sua realização

Pelo menos 2.000 pessoas estiveram envolvidas diretamente em algum serviço do retiro de carnaval por todo o Brasil, desde o período da divulgação.

Alegrai-vos no Senhor, retiro de carnaval da Comunidade Shalom, colocou mais de 20 horas de programação no ar, resultando em mais de 200 mil visualizações nos dois dias. A programação ofereceu tradução em libras para as pessoas com deficiência auditiva e 6 workshops simultâneos, além do Seminário de Vida no Espírito Santo.

Contudo, mais do que números, importa para a Comunidade as vidas alcançadas pelo anúncio do Evangelho na modalidade da evangelização pessoa a pessoa, marca de sua ação apostólica.

Esta organização que permite a proximidade com as pessoas mesmo em meio ao distanciamento social é fruto de muito planejamento e oração.

Reencontro Alegrai-vos

O “Alegrai-vos no Senhor” continua mesmo após este final de semana de Carnaval. Ao final do evento, todos os participantes terão a oportunidade de começar um itinerário em um grupo de oração, local de crescimento humano e espiritual. Cada pessoa será conduzida para o Centro de Evangelização mais próximo da sua casa, para assim poder participar de forma ativa das atividades da Comunidade.

Ascom comunidade Católica Shalom Missão Juazeiro-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.