Juazeiro: consumidora reclama que não consegue atendimento no Procon, porque o órgão está “sem funcionários”

0

 

Em contato com nossa redação, Luciana Souza, moradora do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, relatou sua dificuldade em acessar o serviço do Procon, em Juazeiro, após mudança de governo.

“Fui no Procon de Juazeiro no início de fevereiro pra abrir uma reclamação contra as Casas Bahia que me vendeu uma geladeira e em menos de 3 dias ela parou de funcionar. Chegando lá fui informada pela recepcionista que o Procon não estava funcionando, porque estava sem funcionários”, contou Luciana.

Segundo ela, até o momento o órgão continua sem pessoal para atender os consumidores.

Hoje liguei para o Procon para saber se já podia ir registrar minha reclamação, e fui informada pela mesma pessoa que o Procon ainda estava sem funcionar, porque a prefeita não tinha nomeado nenhum funcionário pra lá. Isso é um absurdo. Um órgão público não está funcionando porque não tem funcionários. Estou sem geladeira há quase 20 dias e não tenho a quem recorrer pra resolver isso. Estou tendo que guardar os alimentos na casa de minha mãe, para não ter mais prejuízos. Um transtorno para mim”, finalizou a consumidora.

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município do dia 5 de janeiro, a Prefeita de Juazeiro Suzana Ramos nomeou o advogado Ricardo Penalva para diretoria do Procon.

Encaminhamos a reclamação da consumidora para a assessoria do órgão, mas até o momento não recebemos resposta.

Da Redação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome