Duplicação do trecho urbano da BA 210, em Juazeiro, já está com recurso em conta e obra será iniciada em breve, informa ex-prefeito Paulo Bomfim

2
Nesta segunda-feira (1), o ex prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, em conversa com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, foi informado que a duplicação da BA 210 – trecho que vai do Mercado do Produtor até o contorno de acesso para Sobradinho – já está com o recurso em conta e a obra terá início nos próximos dias.
“Essa é, sem dúvida, uma excelente notícia para todos os juazeirenses. Um sonho que está prestes a se realizar devido a todo um esforço e trabalho do nosso projeto político que através dessa parceria de sucesso com o governador Rui Costa tem gerado grandes conquistas para o município nos últimos anos. Essa obra é fruto do compromisso que sempre tivemos e que continuaremos a ter com o desenvolvimento de Juazeiro”, declarou Paulo.
No último dia 23 de novembro, finalizando seu mandato, Paulo Bomfim já havia se reunido com Marcos Cavalcanti para acompanhar o início do processo licitatório, que já foi concluído. A obra do trecho urbano da rodovia estadual, com extensão de 4 km, ganhará pistas duplas e nova iluminação, beneficiando milhares de pessoas. O investimento é da ordem de R$ 9 milhões.
Ascom Paulo Bomfim

2 COMENTÁRIOS

  1. Já estão demorando a área com a topografia e colocação dos piquetes.

    Parece que dessa vez a obra vai sair.

    Parabéns ao ex prefeito pelo empenho pra trazer essa grande obra pra nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome