Polo UAB Juazeiro abre inscrições para curso de graduação em Administração Pública

0

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que estão abertas as inscrições gratuitas para o processo seletivo para ingresso no curso de Bacharelado em Administração Pública, ofertado à distância pela Universidade Federal do São Francisco (Univasf), por meio do convênio Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 29 de março, e podem participar candidatos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2015 e 2019, bem como gestores públicos que atuam nas esferas federal, estadual ou municipal.

Para o Polo UAB Juazeiro estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do site de Processos Seletivos da Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Univasf (https://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1). As formas de ingresso no curso de graduação são por meio da pontuação obtida no Enem de uma das cinco últimas edições (2015 a 2019), ou da análise de Carta de Intenções (processo específico para gestores públicos). O resultado final será divulgado até o dia 05 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do Edital.Veja:

EDITAL 10.2021 – GRADUACAO BAP (1).PDF UNIVASF

Polo UAB Juazeiro

O Programa Universidade Aberta do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, e em Juazeiro, participam da manutenção do Polo, a Prefeitura Municipal e o governo do estado da Bahia. O Polo UAB Juazeiro funciona na Escola de Formação de Educadores Parlim (Efep), vinculada à Seduc.

Cronograma:

Inscrições: 08 a 29 de março

Resultado final: até 05 de abril

Previsão para início do curso: 30 de abril

Brena Souza – Ascom Seduc

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome