Reincidente: homem que espancou namorada em Ilhéus volta a ser preso após ameaçar outra “ex” de morte

0

 

Duas semanas após ser solto por ter sido flagrado espancando com socos a namorada em Ilhéus, no sul da Bahia, no final do ano passado, Carlos Samuel voltou pra cadeia, nesta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, ele recebeu o benefício de responder o recurso a condenação em liberdade, e assim que saiu da prisão foi procurar uma ex-namorada, com quem tem uma filha, para tentar reatar o relacionamento.

Como a mulher não quis reatar o relacionamento, Carlos Samuel passou a ameaçá-la de morte, por mensagens de aplicativo, e ela denunciou a situação.

Um novo inquérito foi aberto contra o agressor, segundo a delegada Márcia Cristina Rezende, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

“Ouvi a vítima, ouvi a testemunha, exportei as conversas, tirei print, gravei áudios, juntei todo o conjunto probatório, e fizemos o pedido de prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça”, detalhou em entrevista à Record TV Itapoan.

Carlos Samuel negou as acusações de ameaça de morte, mas admitiu que dizer que “quebraria no pau” o atual namorado da ex-companheira, de acordo com a delegada.

Agora Carlos Samuel aguarda audiência de custódia, e deverá seguir para o Presídio Regional Ariston Cardoso.

Ele já possui duas condenações, uma em 2015, outra em 2020, por violência contra a mulher.

Com a nova prisão, Carlos já coleciona 11 passagens pela polícia por diversos crimes, inclusive por agredir a própria mãe.

Em outubro de 2020, circulou um vídeo pelas redes sociais, registrando o momento em que Carlos Samuel espanca uma namorada com socos no rosto. Após o vídeo viralizar, com as cenas que aconteceram meses antes, ele foi preso.

Da Redação

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome