Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para novas vagas de trabalho

O Hospital Regional de Juazeiro abriu processo seletivo para preenchimento de novas vagas de trabalho nas áreas de Assistência Social, Psicologia, Fonoaudiologia e Fisioterapia Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br até o dia 15 de março (segunda-feira), com exceção dos candidatos ao cargo de fisioterapeuta, que deverão enviar o currículo até o dia 12 de março (sexta-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.

Para participar da seleção para assistente social é necessário possuir o ensino superior completo e registro no CRESS-BA, sendo desejável experiência na área hospitalar. A carga horária é de 30h semanais.

A vaga de fonoaudiólogo exige, além do ensino superior completo e do registro no CREFONO 4, especialização ou experiência em disfagia, para carga horária de 36h semanais.

Ensino superior completo e registro no conselho de classe, no caso o CRP-BA, também é pré-requisito para candidatos à vaga de psicólogo, que também requisita especialização ou experiência na área de oncologia. A carga horária é de 36h semanais.

A vaga de fisioterapeuta, por sua vez, está aberta para candidatos formados no ensino superior completo e que procuram o primeiro emprego. O processo seletivo exige registro no CREFITO 7. A carga horária é de 30h semanais.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.