Juazeiro: após decisão da Justiça, Faculdade Estácio afirma que está “que está adotando todas as medidas necessárias para condução das questões legislativas e judiciais”

0

Após a Justiça determinar que a Faculdade Estácio de Juazeiro, no Norte da Bahia, reduza o valor das mensalidades em 15% enquanto estiverem suspensas as aulas presenciais por conta da pandemia do coronavírus, a instituição se manifestou em nota.

De acordo com a estácio, todas as medidas necessárias para condução das questões legislativas e judiciais estão sendo adotadas. A instituição garantiu ainda que, nenhum prejuízo será suportado pelo seu corpo discente.

Veja a nota na íntegra:

 

 

A instituição informa que está adotando todas as medidas necessárias para condução das questões legislativas e judiciais, e que nenhum prejuízo será suportado pelo seu corpo discente.

É importante ressaltar que, desde o início do isolamento social, a faculdade foi uma das poucas instituições no país a oferecer uma solução integral, efetiva e de ampla aceitação por alunos e professores. Diferentemente da modalidade EaD, o modelo adotado contempla aulas ao vivo pela internet, ministradas pelos mesmos professores, nos horários habituais e com o mesmo conteúdo, com interação, chat e discussões. Com isso, a instituição conseguiu não apenas resguardar o semestre letivo dos alunos como também manter os professores em plena atividade.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome