Após reclamação de moradora, 75 Companhia de Polícia Militar garante que vai intensificar rondas no João XXIII, em Juazeiro

0

 

Ontem (15) uma moradora do bairro João XXIII, em Juazeiro, entrou em contato com o PNB para reivindicar rondas da Polícia Militar numa área do campo de futebol, que está servindo de esconderijo para criminosos.

Segundo a moradora, após as últimas chuvas, um pé de algaroba caiu no campo e os criminosos passaram a usar a árvore como esconderijo.

“Eles se escondem no local em que a árvore caiu. Esse trecho se transformou em esconderijo para bandidos que vem furtando e assaltando as pessoas. Depois das últimas chuvas a árvore caiu e eles estão usando o local para se esconder e praticar crimes”, disse.

O PNB entrou em contato com a 75 Companhia de Polícia Militar, que de pronto foi verificar a situação e garantiu que vai “reforçar o policiamento no bairro João XXIII e manter contato com os órgãos públicos responsáveis para resolver a questão da limpeza da área que vem servindo de esconderijo”.

A Semaurb também informou que irá solucionar o problema da falta de iluminação no local, outra reclamação da moradora.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome