Prefeitura de Juazeiro adia início do período do Módulo Complementar 2020

0

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro adiou a entrega das atividades impressas correspondentes ao Módulo Complementar 2020. A entrega do material estava prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de março, quando os pais fariam a retirada presencial nas escolas. A decisão tomou como base, a ocupação de 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 em Juazeiro, e consequente necessidade de preservar a saúde das famílias e colaboradores. Diante disso, o prazo para início do Módulo Complementar 2020 será adiado e a nova data será divulgada pela Seduc.

O Módulo Complementar é referente a 54h (14 dias) que não foram cumpridos pela educação municipal ano passado, devido a pandemia. O adiamento da entrega do material não provoca alterações na data prevista para o início das aulas relativas a 2021, no dia 12 de abril, que acontecerão de forma remota. A decisão já foi informada aos pais e gestores das escolas municipais.

 

Boletim Covid-19

De acordo com dados divulgados no boletim de segunda-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19 e 112 novos casos da doença nas últimas 24 horas.

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 96%, com 6 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados.

Brena Souza – Ascom Seduc

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome