Bárbara Pontes e Renato Augusto lançam disco em parceria: Instante do Encontro

0

A professora, poeta, gestora cultural, Barbara Pontes, também tem se dedicado a outras linguagens artísticas. Em parceria com o músico Renato Augusto, agora se envereda pela composição e o canto, e desta convergência surge o álbum “Instante do Encontro”, que conta com a participação de vários artistas que interpretam as canções. A obra foi realizada por meio da Lei Aldir Blanc de Petrolina/PE, e será lançada  nas principais plataformas digitais de distribuição de música no dia 26/03.

São oito músicas autorais e inéditas que contam com a interpretação de Alan Cleber, Andrezza Santos, Camila Yasmine, Joyce Guirra, Negal Dell e Zu Za Belfort. “Para mim é uma satisfação contar com a colaboração dessas pessoas referência na música do Vale. Em cada faixa, em cada interpretação, era como um estado de êxtase, por ver os meus poemas e as melodias de Renato ganhando vida. Espero que todos possam curtir este momento”, declara Bárbara Pontes.

A parceria com Renato começou com as aulas de canto à sua aluna, Bárbara. Com a fluidez do encontro, logo ele a convidou para realizarem composições das poesias que ela faz. Mas aí veio a pandemia do novo coronavírus e o projeto teve que estacionar. Com a Lei Aldir Blanc, aprovada pelo Congresso Nacional, o sonho do disco retornou, e o desafio de cantar também. “É verdade que estou acostumada com os palcos, mas nos segmentos da dança e do teatro. A música é uma paixão e cantar sempre foi um desejo. Renato foi muito importante, pois me senti segura para que pudesse despertar sentimentos com o meu cantar”, revela.

Agora, é esperar o dia 26, na próxima sexta-feira, e acessar as plataforma Deezer e Spotify de Bárbara Pontes, coloca na busca “Instante do Encontro” e se deliciar com as canções.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome